A gestão de veiculação e tráfego é o processo de planejamento e execução de estratégia que visam levar toda forma de comunicação diretamente ao publico alvo, seja por meios de anúncios ou conteúdos.
Tráfego pago: é o tráfego que é gerado através da veiculação de anúncios e conteúdos que são impulsionados e distribuídos de forma paga com a compra de espaços publicitários. Em plataformas digitais como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, e outros. Em mídia tradicionais como televisão, radio, jornais, revistas, panfletagens, outdoors e outros.
Tráfego orgânico: é o tráfego que é gerado através da veiculação de anúncios e conteúdos que são distribuídos de forma orgânica e gratuita, sem a necessidade de compra de espaços publicitários. É geralmente distribuído por mídia própria, através de estratégias de marketing de conteúdo, marketing de busca, nutrição de redes sociais e outros. Além das indicações e recomendações do público.
Tráfego compartilhado: é o tráfego que é gerado através da veiculação de anúncios e conteúdos que são distribuídos por canais de imprensa e detentores de mídia e público.
Reviews
There are no reviews yet.